Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Dona de casa, desesperada


Verdade, o título diz tudo! É o que eu fui e ainda estou a ser durante estas férias (apesar de estar a acabar e espero que isto também acabe), que para mim só foi férias quando saia de casa. Pois, quando isso não acontecia apenas parecia uma barata tonta andar de um lado para o outro sem nunca parar, só para satisfazer a minha mãe, mesmo quando tentava descansar ou estava num dia mais sensível e me dirigia para o quarto, ela ia fora de casa gritar à minha janela "anda fazer isto já". As vezes dou conta do que ela diz as pessoas como: "nunca faz nada",  "não faz nada de jeito", "até parece que tem feito alguma coisa". Acho que deve ser por isso que estou um bocado saturada da vida, ou de estar aqui em casa, deve ser por isso que ando sempre cansada e nunca consigo dormir de noite. Acho que é cruel ela me mandar fazer um monte de coisas sozinha e (ela própria) não estar a fazer nada de jeito. O que é que as pessoas a quem ela diz aquelas coisas, que no meu ver são mentiras, devem de pensar de mim (não é que me importe), só queria que ela reconhecesse o que eu faço e que me ajudasse.
  Por um lado não queria que começassem as aulas, mas sabem por outro acho que talvez fique mais aliviada e na verdade estou menos vezes em casa e também mais tempo a pensar noutras coisas.



4 comentários:

  1. Realmente, deve ser complicado...
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Bem, linda, tem calma.
    Se tudo melhora com o início das aulas, fica feliz.
    Os pais muitas vezes dizem coisas que nos magoam e parecem não dar valor, mas amam-nos muito.

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe também é assim, mas eu já nem ligo. No fundo elas acabam sempre por dar valor.
    Gostei do blog, segui :)

    ResponderEliminar
  4. Que chato querida :s talvez só quando saíres de casa ela saberá dar o devido valor a toda a ajuda que lhe prestavas enquanto aí vivias :s de qualquer das maneiras, força e bom ano lectivo :)

    ResponderEliminar

Estejam a vontade popcorners, responderei quando poder :)