Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Bom dia

Bom dia meninas e já é domingo. Provavelmente podia considerar o pior dia de sempre porque consequentemente vem a segunda-feira atrás e acreditem é sempre um longo dia da semana para mim porque entro na escola as 08:30 e só saio de lá as 06:30, se me perguntarem porque este horário estúpido não sei mas é o único dia que saio assim tão tarde e tenho a hora mais longa de almoço, tenho a dizer ás pessoas que fazem o horário escolar (sei que é difícil) mas podiam considerar a hipótese de passar educação moral para o fim das aulas todas não na hora do almoço.
Hoje vou para a casa do namorado, talvez estudar um pouco e ver séries e vocês?



4 comentários:

  1. Aproveita bem este domingo então querida :)
    Imagino o horror de dia que deve ser a tua segunda-feira com esse horário :(
    r: quanto aos "problemas" em casa e na escola, se precisares de falar diz querida!

    Beijinhoss :*

    ResponderEliminar
  2. http://biggestfantasydaisabella.blogspot.pt/2014/11/66-liebster-award-2.html Tens um desafio à tua espera no meu blog :)

    ResponderEliminar

Estejam a vontade popcorners, responderei quando poder :)