Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É aquela tal coisa



Gostava de ter nascido para isto, sim para escrever mas a verdade é que não sou muito boa, por isso desculpem por vos estar a maçar com estas minhas fantasias.

Pois é verdade eu nunca tenho sorte com amigas, deve de ser por isso que no geral só tenho uma.
Tive problemas à 2 anos quando uma rapariga que se dizia ser minha melhor amiga e que por sua vez me quis levar por maus caminhos, tais como, fumar, faltar as aulas e o mais provável é ter sido mais algumas coisas que agora não me lembro e até é melhor assim. Quando finalmente teve a decência de perceber que me estava a perder, foi-se tudo, o orgulho e a inveja falou mais alto, começou com ameaças e bocas. Para não me estar a chatear e sabia que nem valia o esforço porque ela não iria mudar, apenas decidi me rir na cara dela. Eu sei, não é bonito, mas assim pelo menos ficava quieta e calada por algum tempo. Agora para mim é difícil confiar numa pessoa... o ano passado, ainda me tentei dar bem com algumas raparigas da minha turma, o que fui eu descobrir?! Mais umas que andavam metidas em vícios já nem valia a pena, estava cansada desse tipo de coisas. Até que finalmente encontrei a F. acho-a uma rapariga 5 estrelas e que ainda não me desiludiu. Não tenho um feitio fácil mas não sou arrogante para ela, as vezes passa-se e fala-me de uma maneira que me apetece dizer " vai para o quarto de banho e fala com o espelho" podia ser que viesse mais calma mas tirando isso e eu me conter para não reclamar acho que para já esta tudo bem, finalmente encontrei uma amiga.





5 comentários:

  1. Também tenho imenso azar com as amigas. Sempre me dei muito melhor com rapazes, acho que são muito mais sinceros que as raparigas. Nós raparigas temos tendência a ser mais mesquinhas e eu não tenho paciência nem perfil para aturar isso. Já é difícil lidar comigo mesma olha lidar com mais 5 ou 6 eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tenho muitas amigas, a verdade é que já tive algumas mas acabei por perder o contacto com elas e nem sei dizer se a culpa foi minha ou delas, mas sinceramente, já não acredito muito em amizades verdadeiras.

    ResponderEliminar
  3. Que bom querida :) Fico feliz por ti ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá. Nomeei-te para um The very inspiring blogger award. http://tentemperceber-me.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards-ii.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu não posso dizer que tenho azar com amigas. Tenho azar com pessoas no geral :P
    Amigas tenho poucas, por opção. Sei em quem confiar.

    ResponderEliminar

Estejam a vontade popcorners, responderei quando poder :)