Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O que é que há de errado comigo?


Boa noite popcorners, não sei o que se anda a passar, com a minha cabeça ultimamente, parece que tenho ataques que por sua vez são desnecessários, fazendo com que me sinta mal. Num momento estou normal, noutro já estou a chorar, sinto um vazio dentro de mim quando isso acontece. As vezes farto-me e berro do nada com quem não merece e está sempre do meu lado. Isto vem acontecendo já à cerca de dois anos. Mas afinal cara Malia o que se passa contigo?!




5 comentários:

  1. Diria que era uma fase mas visto que dura há 2 anos talvez seja algo mais complicado.
    R: É pena ter fechado. Eu vou continuar à procura mas não há assim grande oferta!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que é só uma fase :) Descobre o que te atormenta ou te deixa mal e deixa o vento levar! Força.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser apenas uma fase, mas tenta ver o que atormenta, e deixa isso ir embora. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sofro do mesmo mal, também já há uns mesitos (1 anito ou mais). Pode ter sido por algo que te aconteceu e que nunca ficou bem resolvido. Ou então é uma fase. Não te consigo ajudar, mas consigo compreender-te quando falas do tal vazio. As melhoras*

    ResponderEliminar
  5. Isso de vez em quando também acontece comigo...

    ResponderEliminar

Estejam a vontade popcorners, responderei quando poder :)