Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Myself and Others


Bom dia, este é o meu primeiro post e espero, sinceramente, que o blog vos desperte interesse.
 Tenho um pequeno problema em relação ás pessoas, quando as conheço, está tudo bem, o pior é quando começo a ver do que elas são capazes e pergunto-me a mim mesma se de facto são de confiança, mas porque que só eu é que vejo essas coisas?! As vezes até me sinto mal, posso estar a julgar e não ser nada do que acho mas vai-se a ver e tenho razão. Vejo-me obrigada a afastar-me desse individuo para não me enervar e não falar do que não devo. As vezes não consigo evitar e sai-me palavras e palavras aos empurrões, ansiosas para atacar a pessoa em questão, talvez seja algo que devo de mudar, como é que eu vou fazer isso...


3 comentários:

  1. Sê bem-vinda a blogosfera! Como te compreendo, sendo que também sou assim, mas para eu confiar em alguém, é difícil :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda, espero que gostes da blogosfera e que aqui te sintas bem :) Devemos saber controlar as nossas palavras, tudo se aprende. E tu vais conseguir encontrar uma forma de resolver esse teu problema com certeza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Percebo bem o que dizes. Bem-vinda :)

    ResponderEliminar

Estejam a vontade popcorners, responderei quando poder :)